Publicado por: Hannah Andrade | fevereiro 8, 2010

Carta 3

Oi, como vai você?

Faz tanto tempo que nos perdemos. Será que ainda sabemos quem somos? Eu sinto, de verdade, sua falta. Queria ter tido coragem pra ter te falado. Queira ter sido forte o bastante para abrir meu coração por completo. Queria ter feito tudo diferente. E que tivesse dado certo.

Mas agora já é muito tarde para se lembrar. E eu detesto os humanos por isso. Temos essa mania ridícula de só admitir nossos erros depois de termos perdido tudo. Só nessa hora é que percebemos o quanto aquilo era perfeito, o quanto o amor costumava ser lindo.

O erro foi todo meu. Por ter querido algo que não podia me dar. A gente não tem como escolher essas coisas do coração, mas tem como evitar se machucar mais. Temos como deixar de lado. Eu que não fiz assim.

Logo te quis. Logo não pude ter. E fui me forçando a aceitar isso. Fui insistindo em cultivar nossa amizade. Acreditando que sua felicidade seria também a minha felicidade. No entanto, é uma dor que dói no peito.

Saber que “nós” nunca será possível me faz tentar me afogar neste mundo dos sonhos. E eu mais uma vez me perco de mim.

Queria poder ouvir tua voz para sempre. Queria poder ficar para sempre ao teu lado. Mas o mundo é injusto. Nada sai como esperado. Sabia que cedo ou tarde isso ia acontecer. Vamos cada vez afrouxando mais nossas mãos, deixando de apertá-las com a mesma força de antes. Vamos nos afastando com o tempo até ficarmos bem distantes.

E seguiremos nossas vidas por caminhos totalmente diferentes de lá em diante. – algo parece errado. Borrões de letras e manchas de água. Nada mais consegue ser lido.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: